Heron Cid ignora decisão de Zé de Pedrinho, Junior do Peixe, Carlos José e Deusinho Abreu e diz “Não é hora de formação de chapa”.

O jornaista Heron Cid, um dos postulantes a uma candidatura de prefeito de Marizópolis pela oposição em 2024, falou ao Blog Jucélio Almeida na tarde desta terça-feira, 14.

Heron que esteve em Marizópolis ao lado da secretária de Deesnvolvimento Humano e Social do Estado, Pollyanna Dutra, neste último final de semana anunciando a “padaria comunitária” para o Assentamento Juazeiro, zona rural daquele município, não esteve presente ao evento de pré-lançamento da chapa de uma ala da oposição com Júnior do Peixe, pré-candidato a prefeito, e vice o atual vice-prefeito, Deusinho Abreu.

Ao ser indagado sobre sua ausência Heron Cid foi mais além quando destacou que “ainda não é tempo de definições”:

“Considero normal a opção anunciada, mesmo tão precoce. Respeitamos o direito democrático de escolha, mas temos uma posição diferente e nosso “Grupo Nova Força” mantém de forma unificada a disposição de continuar ouvindo a população e defendendo uma alternativa consistente e respeitável com um projeto realmente novo e uma mudança de verdade”.

Conforme Heron o “Grupo Nova Força” do qual é integrante busca um estilo novo de fazer política baseado na proposta de ideias e ouvindo a população:

“Temos uma forma diferente de fazer política, propondo ideias, discutindo soluções para mudar a vida das pessoas, e ouvindo o povo. Não é hora de definição. É hora de escutar as dores da cidade e debater as soluções. Definições só em 2024 e depois de ouvir as pessoas e o sentimento da população. Mais do que nomes, Marizópolis precisa de um projeto sério, maduro e confiável que transforme a vida do povo para melhor”.

Ao fechar a conversa Heron Cid Argumentou que entre todos o seu grupo é o único que se mantém com a mesma posição de oposição desde 2020. E que não tem problema de conversar com os que vieram para a oposição recentemente depois de desentendimentos com o atual prefeito Lucas Braga. E arrematou:

“Estamos prontos e de portas abertas para dialogar com quem quer realmente discutir o presente e o futuro de Marizópolis”.

Jucélio Almeida

Compartilhar