EXCLUSIVO: Pela primeira vez Emanuel Messias quebra o silêncio e fala sobre rompimento, formação de chapa e eleições 2024

Em contato com o Blog do Silvano Dias na manhã desta segunda-feira (20), pela primeira vez o ex-prefeito Emanuel Messias quebra o silêncio e fala sobre rompimento, formação de chapa e eleições 2024.

Emanuel Messias falou no início, sobre o rompimento com atual prefeito João Cleber: “é não dá mais para continuar em um grupo que você não é bem-vindo, eu praticamente fui expulso desse grupo. Um grupo que ajudei a formar, prefeito que eu elegi em 2020, mas nos últimos dias senti nas declarações de João Cleber que ele não me queria por perto, e aí, decidi tomar outro rumo. E agora é pra valer, estamos sim de fato rompidos”.

Em relação as eleições de 2024, o ex-prefeito também comentou: “vamos pra luta, sou pré-candidato a prefeito e vou começar a formar o time para a disputa”.

Já a respeito da aproximação com a líder política a professora Corrinha Félix, Emanuel também falou: “a chapa será formada entre mim e a professora Corrinha Félix. Vamos mais a frente realizar uma pesquisa, quem estiver com o nome mais aceito no município, vai estar na cabeça da chapa como pré-candidato a prefeito, e quem ficar em segundo irá compor a chapa como vice”.

Emanuel Messias demonstrou mágoas com o prefeito João Cleber, e disse que não teve a atenção e o reconhecimento que deveria: “eu ajudei a eleger o atual prefeito, poderia apoiar outra pessoa, mas preferi colocar ele, e apoiar ele em 2020, e tivemos sucesso elegendo ele, mas eu começei a perceber a diferença dele comigo, e aí eu fui me afastando, e esse foi o motivo do meu silêncio. Eu percebi que ele não queria a minha presença por perto, temia ou teria medo, queria me apagar de vez da política, mas estou de volta e vamos enfrentar as eleições”, finalizou Emanuel.

Blog do Silvano Dias

Compartilhar