SEM DÓ E SEM PIEDADE: Prefeito Paulo Braz demite servidores, contratados e comissionados pelo WhatsApp: Motorista do SAMU, Cuidadores de Crianças Autistas, enfermeiros, e população classifica como perseguição política

A pequena cidade de Poço de José de Moura, no Alto Sertão paraibano, nos últimos dias vem bastante movimentada nos bastidores da política.

Após o rompimento do prefeito de Triunfo, Espedito Filho, com o prefeito Paulo Braz, e após o lançamento da pré-candidatura de Laís Raquel, do grupo de oposição. Um ato covarde e de perseguição vem acontecendo na cidade.

Segundo o relato de alguns moradores, o prefeito Paulo Braz está demitindo contratados e comissionados pelo WhatsApp, segundo informações, quando o prefeito ver uma foto de um contratado ou comissionado ao lado de pessoas ligadas a Laís Raquel, o prefeito manda demitir, sem sequer comunicar, só através de WhatsApp.

Algumas pessoas da cidade já classificam como perseguição política. A bruxa está solta em Poço de José de Moura, e os atos vem acontecendo. Uma nutricionista foi exonerada através do WhatsApp.

Segundo o relato de uma moradora, foram exonerados: Renato, técnico de enfermagem; Railca, nutricionista; entre outros.

Já de acordo com outro morador daquela cidade, até cuidador de criança autista foi exonerado pelo prefeito. Isso, faltando apenas duas semanas para o encerramento das aulas: “Isso é uma falta de respeito. Como que demite um profissional faltando apenas duas semanas para o término das aulas? Isso por mera perseguição política. Uma falta de sensibilidade e empatia com o ser humano”, disse o morador.

Blog do Silvano Dias

Compartilhar