Valdeiza reafirma pré-candidatura em Poço de José de Moura e fala sobre o rompimento com Paulo Braz

A pré-candidata a vereadora Valdeiza recebeu em sua residência na tarde do último sábado (02), o prefeito de Triunfo, Espedito Filho; a pré-candidata a prefeita, Laís Raquel; a pré-candidata a vice prefeita, Veluma, e todo o grupo de oposição de Poço de José de Moura.

Perguntada sobre sua pré-candidatura, Valdeiza respondeu: “é pra valer sim, minha pré-candidatura é pra valer, e o que me fez sair da situação, eu tive uma conversa com o prefeito Paulo Braz e na conversa que ele teve com minha família, minha família é uma família muito grande, então são quase 40 votos na minha família, então, quando eu conversei com Paulo, ele mesmo falou pra mim que foi na cabeça das pessoas, eu falei pra ele que ele não era capaz de administrar. Se ele não tem atitudes próprias, ele não é capaz de administrar o município, eu fui para o lado de Raquel, para o um futuro melhor, pra uma nova história em Poço de José de Moura, que está precisando acontecer, então é um novo projeto, e nós estamos nesta luta”, disse Valdeiza.

Falando sobre o que faltou em Paulo Braz, Valdeiza disse: “copromisso e respeito que ele não teve, não é só a minha pessoa, como eu acabei de falar pra você, minha família ela é muito grande, é um grupo de pessoas, não é só Valdeiza em si; são quase 40 votos na minha casa. Foi compromisso que ele não teve, não teve nenhum respeito para com a nossa família”, finalizou Valdeiza.

Blog do Silvano Dias

Compartilhar