Airton Pires não convida o prefeito de Triunfo Espedito Filho para a sua posse, e já articula uma ‘traição’ à pré-candidata a prefeita Laís Raquel, em Poço de José de Moura

A marca registrada do ex-prefeito e suplente de Deputado, Airton Pires, é de ‘trair’ os seus aliados e correligionários políticos. Foi assim desde o início, primeiro ‘traiu’ a ex-prefeita Catarina, em seguida ‘traiu’ o seu fiel escudeiro (há épóca) Wagner Breckenfeld; Airton Pires também já ‘traiu’ Zé Nilton Fernandes e ‘traiu’ o casal Zé Aldemir e Dra. Paula, no qual apoaiaram o mesmo em São João do Rio Peixe no ano de 2012 e 2016.

Em 2022, Airton Pires ‘traiu’ Zé Aldemir e Dra. Paula, se lançando candidato a Deputado Estadual, não obtendo êxito, ficando na segunda suplência.

A mais nova ‘traição’, por essa ninguém esperava, foi com o seu fiel escudeiro, o prefeito de Triunfo, Espedito Filho. Na manhã desta quarta-feira (13), o suplente de Deputado Airton Pires, assumiu uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, por 121 dias.

Na foto, a ausência do prefeito de Triunfo, Espedito Filho. O radialista Silvano Dias, em contato com o gestor triunfense, perguntou por que o mesmo não compareceu a posse do suplente de Deputado Airton Pires, Espedito Respondeu: “Não fui convidado”.

Mas o que chamou mais a atenção na foto, é que nela estar lá Raimundão e sua esposa, o que se estranha é que um dia antes, a imprensa local já divulgava como certa a esposa de Raimundão, pré-candidata a vice-prefeita, na chapa de situação, em Poço de José de Moura. Contra a esposa de Espedito Filho, Laís Raquel.

Raimundão estava na ‘bacia dos esquecidos’, tentou disputar as eleições, em Poço de José de Moura, em 2004, mais não conseguiu, e aí sumiu do cenário político, e agora reaparece ao lado de Airton Pires, Luiz Claudino e sua esposa que é cotadíssima para ser vice na chapa de situção, em Poço de José de Moura.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: Airton Pires e seu grupo político já tramam mais uma ‘traição’? Que deverá entrar para o seu currículo.

O histórico de ‘traição’ do político Airton Pires já é grande, ‘traiu’ muita gente, já citadas aqui nesta matéria, e a próxima ‘vítima’ deverá ser mesmo o prefeito de triunfo e sua esposa, a pré-candidata a prefeita de Poço de José de Moura, Laís Raquel.

Espedito Filho e sua esposa Laís Raquel, foram os coordenadores da campanha de Airton Pires em 2022, no Vale do Rio do Peixe. Com sua habilidade de articulação, Espedito articulou o apoio de vários prefeitos do Vale do Rio do Peixe, em prol do projeto político de Airton Pires. Agora, Airton Pires paga com uma ‘traição’, apunhalando o gestor triunfense pelas costas.

Blog do Silvano Dias

Compartilhar