BAIXA NO GRUPO DE OPOSIÇÃO EM CAJAZEIRAS: Três pré-candidatos a vereadores rompem com o grupo de oposição e confirmam apoio ao grupo de situação, liderado pelo prefeito Zé Aldemir e o Deputado Júnior Araújo

Os bastidores da política na terra que ensinou a Paraíba a ler, Cajazeiras, andam bastante movimentados. Na manhã deste sábado (16), três pré-candidatos a vereadores do grupo de Chico de Bianor, romperam com o líder político e se filiaram ao partido Solidariedade, partido comandado pelo Deputado Estadual, Júnior Araújo e o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir.

Uma grande baixa para o grupo de oposição, que tem como pré-candidato a prefeito, o Deputado Estadual Chico Mendes. Os três pré-candidatos à Câmara Municipal: Auxiliadora de Careca, Zé Erivaldo e Marli Freitas, são bastante conhecidos na cidade, fortíssimos, e agora se juntam ao projeto político do grupo de situação.

A oposição sofreu um golpe na manhã deste sábado. O grupo de Chico de Bianor está cada vez mais pequeno. Tudo leva a crer que está acontecendo uma grande articulação dentro do grupo de Chico de Bianor, para que os pré-candidatos chamados ‘nanicos’, se filiem ao PSB para servirem de ‘escada’.

Segundo informações, esse rompimento na manhã deste sábado, foi por conta que existem conversas que os chamados de ‘nanicos’, do grupo de Chico de Bianor poderão se filiar ao PSB, para servirem de ‘escada’ para Raelsa Borges, Alysson Voz & Violão e Lamarque Barros, os vereadores de mandato.

Com isso, os três pré-candidatos não concordaram e romperam com o grupo de Chico de Bianor e se filiaram ao Solidariedade.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: Vão usar grupo de Chico de Bianor para servir de ‘escada’ para aleger os três vereadores de mandato, na oposição? Já que perguntar não ofende.

Blog do Silvano Dias

Compartilhar