Depois de 6 anos morando fora de Monte Horebe, Padre Gilberto volta a residir na cidade no ano eleitoral

O pré-candidato a prefeito do grupo de oposição, Padre Gilberto, voltou de mala e cuia a ter moradia fixa na cidade de Monte Horebe, após 6 anos ausente do município; desde 2017 que Padre deixou a cidade e foi morar fora.

Gilberto chegou a assumir secretaria no governo Marcos Eron, mas fez pouco caso, abandonou o cargo e foi morar fora do Estado.

O sacerdote também já foi pároco daquela cidade.

Após deixar a batina, o agora, ex-padre Gilberto, decidiu morar fora do município. Depois de quase 7 anos, Gilberto volta a residir em Monte Horebe. O que chama a atenção é que é ano eleitoral.

São várias perguntas que não querem calar: será que o ex-padre Gilberto perdendo as eleições continua morando em Monte Horebe ou deixará a cidade novamente?

Outra pergunta: por que o ex-sacerdote quer ser prefeito de Monte Horebe? Todos os horebensses sabem que o mesmo foi secretário daquele município, mas fez pouco caso do cargo, entregando o cargo ao prefeito.

Estranho é que Gilberto volta querendo ser o salvador da pátria, depois que a cidade o acolheu e ele ter jogado tudo pra o ar.

Blog do Silvano Dias

Compartilhar