Deputado Júnior Araújo sai em defesa do Governador e diz: “João Azevêdo não persegue pai de família, esse não é o perfil do governador. Os servidores podem ficar tranquilos”

Em entrevista prestada com exclusividade ao programa “Boca Quente Parte 2” da Difusora Rádio Cajazeiras, o deputado estadual Júnior Araújo sai em defesa do Governador, dizendo: “nós temos vários deputados na base, pelo menos três ou quatro deputados na base, que não votaram no Governador nem no primeiro turno, nem no segundo turno e que estão lá, engajados, foram acolhidos dentro do grupo, como se lá tivessem empunhado a bandeira e votado. Imaginem o Governador João Azevêdo tá perseguindo um pai, uma mãe de família, que ganha um salário mínimo e prestando serviço aqui, seja no hospital, seja na UPA, seja numa escola, esteja vinculado a uma empresa tercerizada que presta serviços à população. Quem conhece o Governador João Azevêdo sabe que ele é incapaz de perseguir quem quer que seja, quem conhece o o Governador João Azevêdo sabe que esse não é o perfil dele”, disse o deputado.

“Eu estou aqui entre os 5 deputados que mais colocam a cara a tapa na Assembleia Legislativa, independente de qual seja a pauta que esteja lá sendo colocada para o Governador. Então você que é servidor do Estado da Paraíba, não caia no conto do vigário,

Blog do Silvano Dias

Compartilhar