PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: Vereadora denuncia perseguição a servidores públicos em Poço de José de Moura e diz: “estão sendo perseguidos pela pré-candidata a vice prefeita, Werlaynne Quaresma”

Segundo a vereadora Paula Batista, estão acontecendo perseguições políticas na cidade de Poço de José de Moura. Essas perseguições estariam acontecendo por parte da pré-candidata a vice prefeita do município, Werlaynne Quaresma: “alguns dos servidores perseguidos foram: Paulo Júnior, ele trabalhou desde o início, ele é vigilante, concursado, trabalhou aqui na sede do município. Aí ele foi convocado hoje (24) para o Distrito de Torrões, para quem conhece é bem adverso, bem fora do itinerário dele. Agora eu não tenho certeza se ele foi chamado para trabalhar de dia, que é o que está acontecendo, eles estão pegando os vigilantes que trabalham à noite e estão, como diz o ditado ‘matando dois coelhos numa cacetada só’. Tanto eles fazem com que com o servidor não tenha nenhum tempo para fazer nenhum trabalho, trabalho de dia. Quanto o servidor perde o adicional noturno. E o outro é Ronaldo, Ronaldo ele é concursado como servente de pedreiro, mas ele sempre teve problemas de saúde, ele trabalhava no matadouro, todo dia, no expediente da manhã. E ele foi convocado para trabalhar de servente de pedreiro, às 8 horas, os dois expedientes. Fora os demais: Júnior meu irmão advogado, estava trabalhando à noite, foi convocado para trabalhar de dia; Dentre outras coisas. Absurdo! E tudo pela secretária de educação e pré-candidata a vice-prefeita que está com a caneta na mão. Paulo Braz, acho que só está assinando. Quem está dando as ordens, tomando as decisões é ela”, disse a vereadora.

Essas perseguições, infelizmente estão ficando cada vez mais comuns no município de Poço de José de Moura. Estes casos, são só alguns no meio de muitos que já aconteceram.

Blog do Silvano Dias

Compartilhar