Ministério Público da Paraíba instaura procedimento para apurar possíveis irregularidades na gestão do prefeito Samuel Lacerda, em Conceição-PB

O Ministério Público da Paraíba, por meio da Promotoria de Justiça de Sousa, instaurou procedimento administrativo para investigar possíveis irregularidades na Prefeitura de Conceição, localizada no sertão da Paraíba.

O promotor de Justiça responsável por essa ação é Levi Emanuel Monteiro Sobral, que estabeleceu como objetivo principal a fiscalização da estrutura física e dos serviços oferecidos pelas unidades públicas de saúde do município.

Com o intuito de obter informações detalhadas sobre as unidades de saúde existentes em Conceição, o promotor de Justiça emitiu um ofício à Secretaria de Saúde. Nesse documento, conforme informações, foi comunicada a instauração do procedimento administrativo e requisitado que, no prazo de 10 dias, a Secretaria providencie uma lista contendo todas as unidades de saúde, como hospitais, Unidades Básicas de Saúde (UBS), Programas de Saúde da Família (PSF), entre outras, presentes no município.

Compartilhar