Mocidade Alegre é a campeã do Carnaval de São Paulo e componentes vão ao delírio; escola homenageou o escritor Mário de Andrade

O barracão da Mocidade Alegre, campeã do Carnaval de São Paulo neste ano, se uniu na noite desta terça-feira (13) para cantar o samba-enredo que levou a escola a seu 12º troféu.

Sob o tema “Brasiléia Desvairada: a Busca de Mário de Andrade por um País”, a letra traz tem um refrão animado. “Bordei um país de felicidade, na voz da minha Mocidade”, diz o trecho que levou à loucura os milhares de foliões presentes no endereço entre charmosas casas no Limão, bairro da zona norte paulistana.

A chegada do troféu de campeão à quadra, levado pela presidente Solange Cruz Bichara, foi emocionante. “A arte também mora no Limão”, frase puxada pela escola em todos os desfiles, era gritada por todos enquanto o objeto dourado fazia sua procissão ao palco do barracão.

“É muita emoção. Esse troféu é de todos, da comunidade. Meu muito obrigado a todos aqui. Agora vamos festejar. A casa é pequena, mas é nossa e abriga toda essa paixão”, disse a presidente, enquanto subia ao palco para agradecer à comunidade e exaltar o bicampeonato do Carnaval de São Paulo.

Bichara terminou seus agradecimentos com o lema da agremiação: “A vitória vem da luta. A luta vem da força. E a força vem da união”.

Aline Oliveira, rainha de bateria da Mocidade Alegre, deu um show de carisma durante a comemoração do título. Ela beijou cada um dos torcedores que cruzaram seu caminho no barracão durante a noite desta terça e exibiu todo seu molejo sambando em várias oportunidades.

Compartilhar