Prefeito Rinaldo Cipriano assina contrato e ordem de serviço para construção de passagens molhadas e pavimentação na Zona Rural de Joca Claudino

O prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano, assinou nesta segunda-feira (11) uma ordem de serviço para construção de passagens molhadas nos Sítios Montanhas e Serrote como também a pavimentação no Sítio Riachão. A obra tem como objetivo melhorar a infraestrutura da região e facilitar o acesso da população local.

A iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento e a qualidade de vida dos moradores.

As construções das passagens molhada e pavimentação proporcionará benefícios significativos para as comunidades, garantindo mais segurança e comodidade no deslocamento diário dos cidadãos.

O gestor em contato com o Blog do Fábio Kamoto revelou que as obras já era esperadas pela comunidade rural há muitos anos. “Essas obras era prometida há vários anos, alguns moradores se quer acreditavam mais que algo poderia ser feito. E, hoje, assino o contrato junto a empresa para a realização dos serviços para em breve ter início. Serão obras importantes para o acesso aos Sitios Montanhas e Serrote, sobretudo, porque vai acabar com a preocupação de não ter como passar nesta área no período chuvoso devido a água acumulada e não podemos esquecer da contemplação do Sítio Riachão com pavimentação.”, comentou.

Fonte: FábioKamoto

Compartilhar