Corrinha Delfino denuncia campanha depreciativa e machista em Cajazeiras: “Quero provas”

Nesta terça-feira (12) a pré-candidata a prefeita, Corrinha Delfino expôs uma campanha depreciativa, praticada por um determinado “blog” da cidade de Cajazeiras, no sentido de menosprezar seu projeto e o trabalho que vem sendo desempenhado por ela nos últimos meses.
Segundo ela, o texto cheio de rodeios cita uma suposta pesquisa, porém não diz diretamente quem encomendou, nem sequer apresenta seus dados oficiais, mostrando falta de credibilidade e despreparo para o serviço de informação. “Um amontoado de palavras sem nenhum dado consistente, não pode ser chamado de matéria, nem de jornalismo. Está claro que o objetivo foi somente de menosprezar meu trabalho”, disse ela.
O tom depreciativo do texto continua quando o autor usa termos machistas como “rabo de cavalo” lembrando o penteado usado por mulheres e supõe ainda que um “homem” estaria à frente de Corrinha na disputa.
A pré-candidata disse vai entrar com pedido para que haja a devida reparação judicial. Corrinha reforçou que o autor do texto precisa apresentar os dados e comprovar a informação veiculada.
Assessoria

Compartilhar