Em nota Cooperativa responde denúncia sobre transporte Escolar

Nota à Imprensa

COOPERCAJAR Responde às Acusações infundadas, levianas, irresponsáveis e difamatórias do Prefeito José Aldemir

A Coopercajar vem por meio desta nota responder às recentes acusações feitas pelo prefeito durante um programa de rádio, alegando a existência de rotas fantasmas no transporte escolar da rede estadual de ensino.

Rejeitamos categoricamente tais alegações infundadas, levianas, irresponsáveis e difamatórias. A Coopercajar tem uma longa história de comprometimento com a segurança e a eficiência no transporte de estudantes. Nosso compromisso é prestar um serviço de qualidade e com excelência, nosso compromisso é garantir que cada aluno chegue à escola e retorne para casa de maneira segura e pontual.

Enfatizamos que nunca implementamos rotas fantasmas ou qualquer prática irregular em nossos serviços. Estamos prontos para colaborar plenamente com qualquer investigação para esclarecer essas acusações injustas.

Nós, enquanto cooperativa seguimos fielmente a planilha com as rotas que nos é repassada pela 9ª gerência de ensino.

Além disso, ressaltamos que tomaremos todas as medidas legais cabíveis para responsabilizar o prefeito por suas declarações difamatórias. Não toleraremos ataques à reputação e integridade da nossa cooperativa.

Agradecemos a todos por nos permitirem esclarecer esse assunto e reiteramos nosso compromisso contínuo com a excelência e a transparência em todas as nossas operações.

Atenciosamente,

Sérgio Murilo Sátiro
Diretor presidente da COOPERCAJAR

Compartilhar