Prefeito de Marizópolis ingressa com Ação contra Júnior do Peixe acusado de propaganda extemporânea

O Juiz da 35ª ZE, Dr. José Normando Fernandes que representa o Município de Marizópolis recebeu no dia 28 de março de 2024, uma representação eleitoral contra o pré-candidato das oposições, Júnior do Peixe (Republicanos), acusado em tese da prática de “Propaganda Eleitoral Extemporânea”. 

A lide é representada pelo Presidente do PSB Municipal, o prefeito, Lucas Braga, que alega na Inicial que seu concorrente, Júnior do Peixe, “realizou e participou de evento eleitoreiro no dia 19 de fevereiro de 2024, pela noite, consistente em uma carreata”.

Lucas Braga ainda alega na Representação Eleitoral que, Júnior do Peixe ao participar de carreata utilizou-se de carros privados que pertencem a uma Entidade a qual ele representa na Paraíba.

Os pedidos feitos junto a Justiça Eleitoral são pelo recebimento da denúncia, pagamento de multa, citação do acusado para defesa.

Em vídeo divulgado nas redes socais pelo pré-candidato das oposições de Marizópolis na tarde desta segunda-feira (08), Júnior do Peixe, disse que “acabou de receber intimações por parte do PSB, partido do Prefeito da Cidade de Marizópolis”, e, ele explica:

Fonte: Repórter PB com Blog do Silvano Dias

Compartilhar