E-mail

contato@silvanodias.com.br

WhatsApp

(83) 9.8176-0586

FRENTE A FRENTE
SILVANO 2
MAIS DEBATE
POLICIA

Tentativa de assalto em posto de combustíveis deixa vigilante e bandido baleados em Aparecida

Por volta das 20h desta terça-feira (4), a Polícia Militar da cidade de Aparecida foi informada de um roubo ao posto de combustíveis Jácome

05/06/2019 06h49
Por: Silvano Dias
Fonte: Sertão Informado
361

Por volta das 20h desta terça-feira (4), a Polícia Militar da cidade de Aparecida foi informada de um roubo ao posto de combustíveis Jácome, praticado por duas pessoas não identificados e armadas com revólver que chegaram em uma moto Honda Bros.


Os bandidos renderam as pessoas presentes, mas o vigilante identificado como Antônio Marques de Sousa de 45 anos, ao perceber a ação criminosa, reagiu e deu início a um tiroteio, onde um dos assaltantes identificado como Fernando Dantas foi baleado pelo vigilante. O segundo indivíduo conseguiu foragir do local. 


Equipes do SAMU foram mobilizadas para socorrerem o vigilante e o suspeito para o Hospital Regional de Sousa, para receberem o atendimento médico necessário. Diligências foram feitas por guarnições de serviço pela região, porém o assaltante não foi localizado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cajazeiras - PB
Atualizado às 11h50
28°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
29°

Sensação

22.5 km/h

Vento

54.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
ARRANHA CÉU
FRENTE A FRENTE
PIZZARIA
BRASIL TECH 10
Últimas notícias
ANUNCIE 3
MARIZÓPOLIS
Mais lidas
TRIUNFEST