E-mail

contato@silvanodias.com.br

WhatsApp

(83) 9.8176-0586

FRENTE A FRENTE
SILVANO 2
MAIS DEBATE
POLICIA

Em São João do Rio do Peixe: Homem é alvejado à bala na zona rural

Por volta de 23h30min desta segunda-feira dia 03, o COPOM do 6°BPM, foi acionado informando que o popular, WILIAM FELIPE DE MORAES PINHEIRO, 22 anos, teria sofrido disparos de arma de fogo no Sítio Malhada da Pedra, zona Rural da Cidade de São João do Rio do Peixe-PB.

05/06/2019 06h59
Por: Silvano Dias
Fonte: Ângelo Lima
596

Por volta de 23h30min desta segunda-feira dia 03, o COPOM do 6°BPM, foi acionado informando que o popular, WILIAM FELIPE DE MORAES PINHEIRO, 22 anos, teria sofrido disparos de arma de fogo no Sítio Malhada da Pedra, zona Rural da Cidade de São João  do Rio do Peixe-PB.
Segundo relatos de uma testemunha de nome Leandro, que estava junto com a vítima no interior de um veículo  Fiat Uno, placa NPV 0126, se deslocando para suas residências, quando foram surpreendidos por uma moto Honda Bros, com dois indivíduos que começaram a disparar contra o carro. Foram efetuados vários disparos de pistola. No local foram encontrados estojos de calibre 9mm. 

Foram identificadas 4 perfurações na vítima, atingindo em sua maioria o tórax e o braço. A vítima foi socorrida pelo SAMU, para o Hospital Regional de Cajazeiras.


A PM realizou buscas nas proximidades, porém sem êxito na tentativa de localizar os acusados.

Maj QOC Terceiro
Cmt do 6° BPM 

Maj QOC Lima Filho
SubCmt do 6° BPM

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cajazeiras - PB
Atualizado às 11h30
28°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
29°

Sensação

23.7 km/h

Vento

56.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
ARRANHA CÉU
FRENTE A FRENTE
PIZZARIA
BRASIL TECH 10
Últimas notícias
MARIZÓPOLIS
ANUNCIE 3
Mais lidas
TRIUNFEST