E-mail

contato@silvanodias.com.br

WhatsApp

(83) 9.8176-0586

FRENTE A FRENTE
MAIS DEBATE
SILVANO 2
BRASIL

Governo tenta aprovar crédito extra para não descumprir regra de ouro

Votação de verba suplementar de 248,9 bilhões de reais está pautada para uma sessão conjunta do Congresso Nacional nesta quarta-feira 5

05/06/2019 08h20
Por: Silvano Dias
Fonte: VEJA
58

O Planalto tenta aprovar, nesta quarta-feira 5, o projeto que abre um crédito suplementar no valor de 248,9 bilhões de reais e impede que o governo descumpra a chamada regra de ouro. Não há acordo entre deputados e senadores, no entanto, em torno da proposta. O texto está pautada para ser votado na Comissão Mista de Orçamento (CMO) às 10h e em uma sessão conjunta do Congresso Nacional agendada para as 14h.

Nesta terça-feira, 4, a líder do governo no Congresso, Joice Hassellmann (PSL-SP), foi ao Senado e pediu ao presidente da CMO, senador Marcelo Castro (MDB-PI), e ao relator do texto, deputado Hildo Rocha (MDB-MA), para manter a votação nesta quarta enquanto o governo corre para tentar costurar um acordo com parlamentares.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cajazeiras - PB
Atualizado às 12h36
29°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
30°

Sensação

20.6 km/h

Vento

54%

Umidade

Fonte: Climatempo
ARRANHA CÉU
FRENTE A FRENTE
BRASIL TECH 10
PIZZARIA
Últimas notícias
ANUNCIE 3
MARIZÓPOLIS
Mais lidas
TRIUNFEST