E-mail

contato@silvanodias.com.br

WhatsApp

(83) 9.8176-0586

FRENTE A FRENTE
MAIS DEBATE
SILVANO 2
POLICÍA

Homem é preso pela Polícia Civil após ameaçar matar a própria filha a facada em Pombal

O pescador Aldemi Alves dos Santos, de 43 anos, que mora no bairro Francisco Paulino, foi preso por policiais civis de Pombal

07/06/2019 12h49
Por: Silvano Dias
Fonte: Ângelo Lima
15

O pescador Aldemi Alves dos Santos, de 43 anos, que mora no bairro Francisco Paulino, foi preso por policiais civis de Pombal no final da tarde da última quinta-feira (06), após ser acusado pela esposa de ameaçar matar a filha do casal, de 20 anos.

Conforme denúncia feita pela sua companheira, Aldemi chegou em casa embriagado e armou-se com uma faca peixeira passando a riscar as paredes da residência, procurando pela filha que havia saído e dizendo que a mataria quando a mesma retornasse.

A mulher contou que também se sentiu ameaçada pelo marido e por isso decidiu procurar a polícia para denunciá-lo pelo crime.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi ouvido e negou as acusações feitas pela esposa. Após ser autuado, o delegado arbitrou fiança de um salário mínimo (R$ 998), mas como ele não pagou foi conduzido à cadeia da cidade, ficando à disposição da justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cajazeiras - PB
Atualizado às 11h30
28°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
29°

Sensação

23.7 km/h

Vento

56.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
ARRANHA CÉU
FRENTE A FRENTE
BRASIL TECH 10
PIZZARIA
Últimas notícias
ANUNCIE 3
MARIZÓPOLIS
Mais lidas
TRIUNFEST