E-mail

contato@silvanodias.com.br

WhatsApp

(83) 9.8176-0586

FRENTE A FRENTE
SILVANO 2
MAIS DEBATE
ESPORTES

Vasco abre boa vantagem sobre Internacional, "fura a bola" no fim do jogo e, enfim, consegue a primeira vitória no Brasileiro

Internacional é a primeira vítima do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. Equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo aplicou 2 a 1 no São Januário

07/06/2019 22h33
Por: Silvano Dias
Fonte: Silvano Dias
69

Internacional é a primeira vítima do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. Equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo aplicou 2 a 1 no São Januário

Vasco quebrou um jejum ao vencer o Internacional, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (7), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time não sabia o que era um triunfo desde 24 de abril de 2019.

Andrey e Tiago Reis balançaram as redes ainda no primeiro tempo do jogo ocorrido no São Januário. Emerson Santos fez para o Internacional na etapa final.

 

A última vitória vascaína foi diante do Santos, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o clube carioca bateu o Peixe por 2 a 1, mas não foi o suficiente para avançar às oitavas de final do torneio.

 

Desde então, a equipe disputou sete partidas, todas válidas pelo Campeonato Brasileiro 2019, com quatro derrotas (Athletico-PR, Atlético-MG, Santos e Botafogo) e três empates (Corinthians, Avaí e Fortaleza). O desembpenho crítico deixou a equipe na lanterna do Brasileirão, com apenas três pontos.

Vanderlei Luxemburgo foi acionado para a vaga de Alberto Valentim, demitido pela sequência se resultados ruins. O experiente técnico passou a treinar a equipe em 19 de maio, no empate em 1 a 1 contra o Avaí. Sob o seu comando, foram dois resultados iguais - o time ficou no 1 a 1 também com o Fortaleza - e uma derrota, para o Botafogo, por 1 a 0.

O jogo desta sexta-feira é o primeiro com triunfo do técnico desde a sua chegada a São Januário. A vitória mexe também com a posição do time na classificação. Hoje, o Vasco ocupa a 17ª posição, com seis pontos. Os cariocas ultrapassam CSAGrêmio e Avaí. No entanto, pode ser ultrapassado por todos eles no fim de semana, uma vez que já entrou em campo pela oitava rodada.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cajazeiras - PB
Atualizado às 11h30
28°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
29°

Sensação

23.7 km/h

Vento

56.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
ARRANHA CÉU
FRENTE A FRENTE
BRASIL TECH 10
PIZZARIA
Últimas notícias
ANUNCIE 3
MARIZÓPOLIS
Mais lidas
TRIUNFEST