E-mail

contato@silvanodias.com.br

WhatsApp

(83) 9.8176-0586

SILVANO 2
MAIS DEBATE
FRENTE A FRENTE
SERTÃO

Sobrou na Curva: Ex-Secretária de Educação de São João do Rio do Peixe não emplaca nome para 9° Gerência regional de educação em Cajazeiras e Valério Damásio Continua no Cargo-Confira!

Após as especulações políticas geradas em torno do nome do Gerente Regional de Educação Valério Damásio e a possibilidade de substituição ainda nesse mês de Junho criaram um verdadeiro furdunço nos bastidores políticos.

11/06/2019 08h39
Por: Silvano Dias
Fonte: Silvano Dias
1.783

Após as especulações políticas geradas em torno do nome do Gerente Regional de Educação Valério Damásio e a possibilidade de substituição ainda nesse mês de Junho criaram um verdadeiro furdunço nos bastidores políticos. Com o surgimento da possível indicação da ex-secretária de educação de São João do Rio do Peixe Maria de Fátima Soares (Fatinha), sendo cotada como sua substituta.

A ex- secretária teve seu sonho frustrado e acabou sobrando na curva da estrada o atual gerente continua no cargo. Fatinha como assim é conhecida no município foi recentemente exonerado em virtude de um possível embate com o Prefeito de Cajazeiras José Aldemir. Comentam-se nas rodas políticas que sua exoneração foi um pedido do gestor de Cajazeiras.

Em um recente evento no distrito de Gravatá, a ex- secretária teria tido um embate com o Prefeito de Cajazeiras José Aldemir e acabou saindo na pior, tendo como brinde sua carta de exoneração e seu retorno as suas atividades na Secretaria Municipal de Ação Social no município de São João do Rio do Peixe.

Cogitou-se que a ex-secretária estava em João Pessoa reunida com alguns políticos em busca de emplacar o cargo de gerente regional. Já que os deputados Jeová Campos (PSB) e Júnior Araújo (AVANTE) defenderam a continuidade de Valério Damásio mesmo não realizando um excelente trabalho.

Após as polemicas a ex-secretária tenta sair fortalecida e anunciou seu nome como pré-candidata a vereadora no município, sendo considerado mais um tiro no pé, pois algumas indicações de Fatinha podem ser exonerados em virtude de suas posições políticas.

Resta a nossa redação aguarda o desenrolar da ex-secretária e como ficara sua situação no município, será que Fatinha recuara de sua pré-candidatura? E assim defenderá os cargos de seus aliados, ou a mesma continuara a propagar sua pré-candidatura e continuara a ver navios? Já que a mesma encontra-se sem apoio político dentro do município.

Por Silvano Dias

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cajazeiras - PB
Atualizado às 11h40
28°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
29°

Sensação

22.5 km/h

Vento

54.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
ARRANHA CÉU
FRENTE A FRENTE
PIZZARIA
BRASIL TECH 10
Últimas notícias
ANUNCIE 3
MARIZÓPOLIS
Mais lidas
TRIUNFEST