E-mail

contato@silvanodias.com.br

WhatsApp

(83) 9.8176-0586

FRENTE A FRENTE
MAIS DEBATE
SILVANO 2
ALPB

Deputado diz que não viu crime nenhum nas conversas vazadas entre Moro e Dallagnol

“Não vi crime nenhum nas conversas”. Isso foi o que declarou, nesta terça-feira (11), o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), a respeito do vazamento de conversas entre o ministro Sergio Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol, divulgadas pelo portal The Intercept no último domingo (9).

11/06/2019 15h28
Por: Silvano Dias
Fonte: Silvano Dias
91

“Não vi crime nenhum nas conversas”. Isso foi o que declarou, nesta terça-feira (11), o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), a respeito do vazamento de conversas entre o ministro Sergio Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol, divulgadas pelo portal The Intercept no último domingo (9).

Segundo o parlamentar, existe uma tentativa por parte do PT de desestabilização da Operação Lava Jato. “Há uma politização do que não precisa ser politizado. Eu percebo que o PT tenta tumultuar a Operação Lava Jato, para transformar um marginal em inocente. Não vi crime nenhum nas conversas, gravidade alguma, vi apenas um promotor e um juiz, duas autoridades, conversando de forma burocrática. Moro em momento nenhum foi imparcial, apenas deu sugestões, e isso é normal”, afirmou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cajazeiras - PB
Atualizado às 11h40
28°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
29°

Sensação

22.5 km/h

Vento

54.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
ARRANHA CÉU
FRENTE A FRENTE
BRASIL TECH 10
PIZZARIA
Últimas notícias
MARIZÓPOLIS
ANUNCIE 3
Mais lidas
TRIUNFEST