E-mail

contato@silvanodias.com.br

WhatsApp

(83) 9.8176-0586

SILVANO 2
MAIS DEBATE
FRENTE A FRENTE
STF

Deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro vira réu após decisão do STF

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu naúltima terça-feira (11), por 3 votos a 2, aceitar denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR)

12/06/2019 12h49
Por: Silvano Dias
Fonte: Silvano Dias
96

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu naúltima terça-feira (11), por 3 votos a 2, aceitar denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra quatro parlamentares do PP, um dos principais partidos que compõem o chamado Centrão no Congresso Nacional.

Em 2017, os deputados Aguinaldo Ribeiro (PB), Arthur Lira (AL) e Eduardo da Fonte (PE) e o senador Ciro Nogueira (PI), presidente da legenda, foram denunciados por organização criminosa em um dos processos da Operação Lava Jato. Com a decisão, os parlamentares se tornam réus no STF e uma ação penal será aberta contra eles. Ao final do processo, a Corte vai decidir se eles serão condenados ou absolvidos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cajazeiras - PB
Atualizado às 12h25
29°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
30°

Sensação

22.5 km/h

Vento

54.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
ARRANHA CÉU
FRENTE A FRENTE
BRASIL TECH 10
PIZZARIA
Últimas notícias
MARIZÓPOLIS
ANUNCIE 3
Mais lidas
TRIUNFEST