O fenômeno Laís Raquel e Veluma Egídio, em Poço de José de Moura

A pré-candidatura de Laís Raquel e Veluma Egídio, em Poço de José de Moura, virou um fenômeno jamais visto na história política da pequena cidade do interior da Paraíba, Poço de José de Moura, e também na Paraíba. Pode se dizer até em nível de Brasil.

Em outubro de 2023, faltando 1 ano para a eleição municipal, que será no dia 6 de outubro próximo, o número de famílias levantando a bandeira e abraçando o projeto de Laís e de Veluma, já era muito grande, e vem ganhando ainda mais força neste mês de janeiro, estando faltando apenas 10 meses para o pleito.

Desde o anúncio oficial da chapa, as famílias, pessoas de várias classes, pessoas pobres, classe média, classe alta, aderiram, pousaram para foto ao lado das duas pré-candidatas. Até mesmo secretários, servidores que tinham cargos comissionados e contratados entregaram os seus cargos para abraçar esse projeto de Raquel e Veluma.

É considerado um fenômeno jamais visto na história política do município de Poço de José de Moura, da Paraíba e do Brasil. Hoje, a chapa conta com o apoio de mais de 60 famílias.

Blog do Silvano Dias

Compartilhar