REVIRAVOLTA NA POLÍTICA DE NAZAREZINHO: Rodrigo Mendes desiste de disputar a prefeitura e lança Chiquinho de Barroso como pré-candidato a prefeito do grupo de oposição

Durante o final de semana, os bastidores da política na pequena cidade de Nazarezinho, região da grande Sousa, movimentou as estruturas políticas do município. Uma reviravolta grandiosa aconteceu e pegou todos de surpresa: a desistência do pré-candidato a prefeito Rodrigo Mendes do grupo de oposição.

No lançamento do nome de Chiquinho Barroso como pré-candidato a prefeito do grupo, em contato com o Blog do Silvano Dias, Rodrigo Mendes disse que sua desistência foi no intuito de unir todo o grupo de oposição e fortalecer cada vez mais, trazendo Chiquinho de Barroso, que rompe com a situação, para ser o candidato do grupo de oposição. Rodrigo Mendes disse que abdicou da disputa exatamente para fortalecer o grupo de oposição: “desisti para unir e fortalecer cada vez mais o grupo de oposição em Nazarezinho. Chiquinho de Barroso, grande liderança do município, já foi vice-prefeito aqui da cidade. Em 2020 votou e apoiou em Marcelo Vale. A gente foi buscar ele e o lançamos como pré-candidato a prefeito do grupo de oposição, para fortalecer cada vez mais o nosso projeto”, disse Rodrigo Mendes.

Chiquinho foi vice de Salvan Mendes de 2017 até 2020, rompeu com o grupo em 2020 e passou a apoiar o projeto de Marcelo Vale, tendo sucesso nas eleições. Agora em 2024, Chiquinho rompe com Marcelo e retorna ao grupo de Salvan Mendes.

Blog do Silvano Dias

Compartilhar